segunda-feira, 8 de julho de 2013

Reunião dos Pontos de Cultura

Resumo da Reunião dos Pontos de Cultura de Santa Catarina, no último dia 14/06/13, encaminhado por Sérgio Luis Melege. Neste evento estiveram presentes a coordenadora pedagógica do Projeto Villa Coral Elizabeth Mueller e a gerente da SCAR, Edilma Canhetê. 






 
" Inicialmente tivemos esclarecimentos da ODAIR, da FCC, tirando as duvidas dos presentes no tocante a PRESTAÇÃO DE CONTAS. Foi informado que o convenio se encerra em Outubro, portanto os Planos de trabalho devem ser readequados para conclusão ate esta data. A FCC esta negociando com o Ministério da Cultura a possibilidade de prorrogação do convenio, para que as atividades possam ser desenvolvidas além desta data. Se tivermos novidades neste sentido, será repassado para a Rede.
Esta será um dos temas a serem abordados com o Sr. Juceli, em reunião já agendada para o Próximo dia 24/06/13. (Conforme tópico abaixo).

Por decisão do grupo, ficou definido pela realização da TEIA Catarina, com data programada para ser realizada no mês de NOVEMBRO DE 2013.

O Denilson e Gilson, por motivos de compromissos pessoais deixaram a coordenação dos Pontos.
Para a transição, ate a realização do Próximo Fórum, programado para acontecer em Novembro, foram escolhidos para esta coordenação Sergio Melere e Migue Silva, as quais foram indicados pelos presentes e aprovados por unanimidade. Assumimos esta coordenação Eu, Sergio e Migue Silva, da TV Floripa.


Para dar andamento as conversações sobre Teia, foi formado um GT com 6 pessoas, sendo: Sergio, Gilson, Nelson Brun, Migue, Valeria e Gabriela. O Thiago fara parte da comissão, promovendo cobertura colaborativa.


Teremos uma primeira reunião com o Juceli no Próximo dia 24/06, para tratarmos de assuntos urgentes, como: Prorrogação do convenio, em função do atraso nos repasses e para atender ao próprio edital, onde estava colocado que o convenio seria prorrogado, em função de atrasos de repasses.
TEIA CATARINA;
Renovação de Convenio para Novos Pontos de Cultura.
Recursos Disponíveis do Atual Convenio".


Sérgio Luiz Melere
GT Legislação
Representação Estadual de Pontos de Cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário